Cytolab

Resultados de exames

Clique para acessar os resultados de seus exames usando o seu número de protocolo e senha.

Acessar meus resultados de exames

Web
Cadastro

Você pode agendar seus exames em uma de nossas unidades.

Clique para pré-agendar seus exames

                                                                               

 

 

GeneOne  

O Cytolab Laboratório traz até você o que há de mais avançado em medicina diagnóstica personalizada com a qualidade GeneOne: um laboratório de genômica que surge com o foco na especialização em medicina personalizada, possuindo um corpo técnico e clínico altamente especializado, amplo portfólio de testes, equipamentos e metodologias de última geração, disponibilizando exames genéticos para auxiliar no cuidado com a sua saúde possibilitando uma melhor prevenção e tratamento especializado.

 

Conheça alguns exames:

 

NIPT – Teste Pré Natal não-invasivo

Um exame de sangue que ajuda você a aprender, através da análise do DNA, sobre a saúde do seu bebê durante a gestação

Saiba mais

Sequenciamento dos Genes BRCA 1 e BRCA 2

Avaliação de risco de câncer hereditário. O câncer de mama e ovário são os mais comuns entre as mulheres, e cerca de 10% dos casos são hereditários.

Saiba mais

Microarray

Um estudo molecular dos cromossomos capaz de identificar transtornos do espectro autista, distúrbios no desenvolvimento neuropsicomotor e síndromes genéticas

Saiba mais

TargetOne Pan Cancer

Uma análise molecular tumoral, com o objetivo de assistir ao médico no melhor tratamento, de forma personalizada e individualizada por paciente.

Saiba mais


POR QUE BUSCAR UM DIAGNÓSTICO GENÉTICO?

Um diagnóstico genético possibilita:

1. O entendimento da base genética da doença. O número de doenças genéticas que tem um tratamento específico é crescente, mas para ter acesso ao tratamento correto é necessário um diagnóstico preciso. Sempre que possível, o diagnóstico genético auxilia na escolha da intervenção mais adequada.

2. Aconselhamento genético. O risco de repetição de uma doença familiar pode ser previsto.

3. Fim da procura de um diagnóstico. Otimização do acompanhamento médico e redução da realização de exames complementares.

4. A aplicação de terapia alvo. A utilização de medicamentos que possuem alta eficiência terapêutica relacionadas às variantes detectadas.